top of page

PEDRA PRETA - Acusado por tráfico é preso com três adolescentes de 12 e 14 anos

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar da cidade de Pedra Preta (4º Comando Regional), surpreenderam um homem acusado de tráfico de droga na cama com três meninas menores de idade, duas de 14 anos e uma de apenas 12 anos.

José Alexo de Oliveira, 34, vinha sendo monitorado pela PMMT como chefe do tráfico de droga na região da Vila Garça Branca, no mesmo município. Ele também estaria explorando a prostituição de mulheres, adolescentes e travestis.

O flagrante foi dado durante a madrugada de domingo (09.07), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Pedra Preta, atendendo pedido do Ministério Público.

No imóvel onde Alexo estava com as garotas foram apreendidas seis porções de cocaína e uma de maconha, além de R$ 1.872,95 em cédulas de diversos valores. O dinheiro estava espalhado em vários cantos da casa.

De acordo com o comandante do 1º Pelotão, tenente Grauciano Bispo Gomes, a unidade da PM recebeu denúncias de que havia um ponto de droga conhecido como “Boca de fumo do Alex”, onde também ocorrida exploração sexual. E ainda, que o dono da “boca” levava as prostitutas para vender droga aos caminhoneiros na BR-364.

A denúncia foi apurada pela PMMT e relatada ao Ministério Público que, por sua vez, informou ao juiz local pedindo um mandado de buscas e apreensão.

Preso, Alexo foi conduzido a Central de Flagrante da 1ª DP de Rondonópolis, sendo autuado em flagrante por tráfico e exploração da prostituição de crianças e adolescentes. Já as meninas passaram pela delegacia e ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Pedra Preta.

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
bottom of page