top of page

Ex-secretário de Fazenda, empresário é eleito para comandar a Fiemt


O ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, empresário Gustavo Oliveira, foi eleito presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), com 24 votos. O candidato da outra chapa, Domingos Kennedy Garcia Sales, obteve 8 votos.


Os votos foram apurados nesta segunda-feira (13), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT), em Cuiabá.


A eleição foi realizada há 10 dias por determinação do desembargador Edson Bueno, após os desdobramentos de uma série de ações ajuizadas pela Chapa 2, na tentativa de suspender o processo eleitoral.


Votaram os delegados representantes de 33 sindicatos empresariais da Indústria de Mato Grosso, com um voto em branco.

A chapa eleita toma posse em 27 de novembro e ficará à frente da Fiemt por quatro anos, sem possibilidade de reeleição do presidente.


O atual presidente, Jandir Milan, passará a fazer parte do Conselho Fiscal da entidade, a partir de 27 de novembro, além de se tornar conselheiro emérito do Sistema Fiemt, assim como os demais ex-presidentes.


Ele também representa a FIemt como delegado junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI). Milan destaca a experiência adquirida por Gustavo nos últimos anos, como membro da diretoria da Fiemt e, mais recentemente, também da diretoria da CNI.


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
bottom of page