Homem é preso acusado de matar namorada durante bebedeira
A Polícia Militar prendeu um homem identificado pelas iniciais L.R.B.P., de 23 anos, acusado de matar a namorada em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).
O assassinato de Dienes Renata Gomes, 28, ocorreu no dia 13 deste mês.
Ele foi localizado no domingo (26), na Avenida São Paulo, dirigindo um Gol. Ao ser abordado, o homem reconheceu aos policiais que já tinha conhecimento do mandado de prisão, que expedido pela juíza Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini.
Na ocasião da morte de Dienes, foi o próprio L.R.B.P. quem comunicou à polícia, dizendo que sua namorada havia passado mal. Uma ambulância do Hospital Municipal foi solicitada para o local, mas ao chegar a vítima já estava morta e a Politec foi acionada.
Em busca de mais detalhes, os policiais verificaram que na área da casa havia muitas latas de cerveja e, no hospital, foram informados pelos médicos plantonistas que o corpo da vítima estava bastante enrijecido e que o homem dissera que eles teriam bebido durante a noite. Além disso, ele afirmou que a namorada usava drogas eventualmente.
O caso foi registrado inicialmente como morte natural, ocorrida às 6h daquele dia. No entanto, a Polícia Civil prosseguiu com as investigações e constatou que não se tratava de morte natural, mas homicídio, culminando com a prisão do suspeito 13 dias após o crime.
L.R.B.P. tem passagem por tráfico de drogas.